segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Encaminhamento da seção Cáceres à 103ª plena do SINASEFE

Em Assembléia Geral realizada no dia 12/09/2011, pela manhã, decidiu-se por encaminhar a manutenção da greve considerando que a proposta do governo de negociar apenas se sairmos da greve é um sério ataque ao direito de greve, e portanto não aceitamos tal ataque e não vamos recuar. Consideramos que o acordo do Andes não representa ganho para os professores, pois está aquém da inflação. Além disso, os técnicos administrativos não foram contemplados, e isso não aceitamos, já que somos um sindicato representativo dos dois segmentos e não podemos sair da greve com proposta para apenas um deles.
Além disso, encaminhamos que a votação seja nominal por sessão e que seja divulgada uma lista indicando o número de votos das seções e se foi a favor ou contrário à manutenção da greve.
Caso seja mantida a greve, posicionamento tirado por essa sessão sindical, sugerimos ações que visem abrir negociações diretamente com a ministra do planejamento e com a presidência da república, já que o governo está se blindando na figura do secretário Duvanier Paiva, que não tem poder de decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário